Como Perder Peso Rapidamente

Se você tem um amigo de um casamento, uma festa ou um feriado chegando – você pode estar se perguntando como perder peso rapidamente mas com cuidado, faça-lo rápido demais e ela vai assombrar o seu metabolismo, a longo prazo.

Nós conversamos com Doce de Fitness Alimentos nutricionista Geórgia e o Técnico de Saúde e chef Jennifer Moore para obter a 101 sobre os erros que as pessoas devem parar de fazer quando estão tentando emagrecer rápido.

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1. O CORTE DE CALORIAS, SEM CONSIDERAR O SEU BMR

A mais simples fórmula de como perder peso rapidamente é queimar mais calorias do que você consome. Se você estiver iniciando a partir de 2.000, de 1.500 calorias é um seguro valor de calorias, onde você vai ainda perder peso sem comprometer a nutrição.

No entanto, você precisa personalizar sua abordagem. Não há duas pessoas iguais e, como tal, o corte de calorias com base na recomendação geral pode levar você a comer muito pouco e não ver resultados.

De 2.000 calorias é recomendado para mulheres, mas que não leva em conta o seu BMR ou taxa metabólica basal, que é a velocidade que o seu corpo processa alimentos apenas por estar vivo – nem fator seu peso atual ou nível de atividade.

Geórgia explica: “todo mundo tem uma diferente taxa metabólica basal (que pode ser trabalhado utilizando uma calculadora on-line) e todos diferentes em termos de composição corporal.”

2. MEXER COM SEU METABOLISMO ATRAVÉS DO JEJUM

Benefícios para a saúde das 5:2 dieta têm sido identificados, mas há riscos para o seu metabolismo quando você tentar perder peso através do jejum.

Simplificando, “seu corpo pode ir para o modo de inanição,” Georgia, explica. “Muitas vezes, ele vai usar a comida das refeições que você come, e armazená-lo como gordura, uma reserva de combustível apenas no caso de você não comer por mais 10 horas.”

Não só isso pode fazer o oposto de ajudar você a perder peso rapidamente, no curto prazo, ele pode também ter um efeito negativo sobre o seu metabolismo.

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Um estudo recente descobriu que as pessoas que abandonam os quilos muito rapidamente teve o seu metabolismo mais lento e os seus níveis de leptina (a fome controlador) reduzida.

3. SE NÃO COMER O SUFICIENTE CARBOIDRATOS

Se por tentar perder peso rapidamente, você está pagando um bom algumas visitas ao ginásio, em seguida, este erro vai bater-lhe duro.

Enquanto a baixa do carb dietas podem ser eficazes, eles são, muitas vezes, insustentável. Não só isso, eles podem deixar seu corpo clamando por combustível, o combustível que ela faz a partir do lugar errado.

Geórgia explica: “A forma do nosso corpo usa a chave de macro nutrientes – carboidratos, gorduras e proteínas – é nessa ordem. Seu corpo vai queimar uma certa quantidade de hidratos de carbono na forma de glicose, primeiro, e em seguida ele deixa um pouco a loja e, em seguida, ele irá mudar a gordura e a gordura armazena deixar alguns de reserva e, em seguida, ele irá mudar a sua proteína lojas e que é o seu músculo.

“Isso significa que, se você não está comendo o suficiente, especialmente de carboidratos e gorduras, o seu corpo vai começar a queimar sua própria muscular e menos massa muscular que você tem o que é mais difícil queimar a gordura.”

LEIA-se: 14 Saudáveis de Carboidratos Que Ajudam a Perder Peso

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4. COMENDO EXTREMA, MAS VAGA MACROS

As Macros podem ser a palavra de ordem em uma alimentação saudável, mas se você não entender como programar sua dieta desta forma, você pode acabar por ficar obcecado com o Meu Fitness Pal, sem qualquer compreensão real.

O resultado provável é que você vai cortar carboidratos, onde você não deve e vai pesados sobre a proteína.

Em vez disso, para manter as parcelas em cheque, “olhe para o seu prato, ele deve ser dividido com metade vegetais verdes, que são carboidratos fibrosos, um quarto do prato deve ser o seu carboidratos ricos em amido como batata doce, arroz integral, macarrão de trigo integral e, em seguida, um quarto do prato deve ser uma proteína magra,” Georgia insiste.

LEITURA: UM Guia para Iniciantes Para Macros

Até os carboidratos se você já fez o trabalho de resistência ou você está se sentindo tão cansado

5. ESQUECENDO A IMPORTÂNCIA DA HIDRATAÇÃO

Jennifer é a água clara é a sua perda de gordura amigo.

Ela aconselha: “Beber muita água, pelo menos 2 ou 3 litros por dia.

“Se você está hidratado, você não vai comer demais. Se estamos desidratados, podemos erro sede de fome e acaba comendo e comendo desnecessariamente, quando, na verdade, todo o seu corpo está pedindo é a água.”

Quando você está desidratado, você também manter o seu peso em água. Que estômago inchado que você começa após a junk food compulsão? Não é instantânea de gordura em seu estômago (embora longe de permissão para continuar a comer suas emoções) é, na verdade, seu corpo desesperadamente agarrar a água armazena porque é tão salgado.

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Essencial para se lembrar quando você está querendo saber como perder peso rapidamente.

6. OPTANDO POR BAIXO TEOR DE GORDURA OU ALIMENTOS DIETÉTICOS

Por que fazer “baixo teor de gordura’ versões de alimentos ainda gosto tão bom? Não é magia, é o açúcar.

Mais ‘dieta’ opções de mexer com o sal e o açúcar para compensar a redução no sabor perdido através de retirar a gordura.

Há um argumento de que toda a energia é igual se você consumir, a maioria de nós passar o dia de sentar em nossas mesas de escritório. O problema com isso e comer alimentos com mais açúcar é o efeito que tem sobre os seus níveis de açúcar no sangue.

Os picos mais você tem, mais bebedouros haverá, e que sempre leva a uma coisa – comer (ou gancho).

“Cortar as coisas doces. Abs iniciar na cozinha e açúcar gosta de viver em torno de sua cintura. Cortar o açúcar e o doce de coisas, mesmo as saudáveis e matérias sobremesas, vai ajudar a reduzir o abdômen,” Jennifer acrescenta.

7. DEIXANDO-SE HUNGRIEST À NOITE

Indo para a academia de manhã e dar-se pequenas porções são susceptíveis de levar você direto para a lata de biscoito vem 9pm.

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Para evitar cair fora do vagão Jennifer é um crente forte no certificando-se de que você está ‘limpo, magra e verde” do almoço em diante.

Ela instrui, quando tentando perder gordura rápido: “Fechar a cozinha depois do jantar e tentar comer mais cedo. Ter um jantar à luz antes de 7:30h e, em seguida, parar a noite comendo.

“Isso vai dar ao seu corpo um mini-break durante a noite e deixar o seu corpo com suas funções normais de descanso e reparação durante o sono, em vez de digerir. Você vai acordar sentindo-se mais fresco e, na verdade, a sensação de fome pela manhã, quando você quebrar essa mini pernoite rápido.”

8. ESPERANDO MUITO

Uma certeza fogo rota para a decepção e más escolhas é simplesmente dar-se a tanto trabalho para fazer ou ter irreal (más) idéias sobre como você quer olhar.

Fundamentalmente, se você quer um corpo em forma no verão, você precisa construí-lo no inverno. Geórgia afirma: “Qualquer espécie de resultado rápido não é algo que vai ser saudável ou sustentável. Você deve manter uma saudável mentalidade de todo o ano, de que forma, quando você chegar ao verão não é muito trabalho duro.”

Jennifer está no contrato; “Prática de auto-amor.

“Fazer a paz com seu corpo e agradecer a ele por tudo o que ele faz para você. Bem, onde você está em sua jornada e a aceitação de si mesmo. Sei que as pessoas são geralmente muito ocupados se preocupando com a aparência, para notar como você olhar em seu biquíni. Rock de seu biquíni e seu corpo onde quer que você esteja, e saber que a confiança parece sexy em cada corpo.”

Obsessão por que cupcake que comi no fim de semana? Leia isso, seguir em frente.

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