Como Negociar um aumento ou um Desconto

Pedir um aumento ou Promoção
Em uma economia instável, é melhor apenas para ser porra grata de você ter um emprego, certo? Errado, diz Joel Garfinkle, autor de Ficar à Frente: Três Passos para Levar Sua Carreira para o Próximo Nível. “Você ainda pode pedir mais dinheiro se você pode mostrar que você está indo ter um impacto sobre o lucro final da empresa”, diz ele. Faça o seu trabalho: a pergunta a um FC rep que época do ano aumenta são dadas. E apontar para um dia agradável. Especialistas dizem que as pessoas tendem a ser de melhor humor quando está ensolarado.

Primeiro passo: Dizer que você é simpático para os tempos difíceis, em seguida, oferecem maneiras que você pode economizar o dinheiro da empresa, tais como assumir trabalho extra, diz Vickie Milazzo, autor de Ímpio o Sucesso Está Dentro de Cada Mulher.

Quando eles estão hesitantes: OK, hora de tomar um outro caminho. Deixe seu chefe saber que você merece o salário aumentar, com a apresentação de uma prova de seu valor, tais como e-mails de clientes dizendo “Você rock!” (ou palavras para o efeito) ou o de cair o queixo resultados de um projeto de vocês, diz Elaine Varelas, sócio-gerente da Keystone Partners, uma carreira-empresa de gestão em Boston. Ser amigável, mas limpe-o muito ansioso sorriso.

“Sobre-o sorriso é uma credibilidade ladrão para as mulheres no momento de negociar”, diz Carol Kinsey Goman, Ph. D., autor de A Silenciosa Linguagem dos Líderes. Quando eles ainda não se convenceu: Se o seu chefe não vai ceder, pergunte se ela pode mostrar o amor com reembolso de taxas escolares, de trabalho-de-casa-dias, ou um ginásio adesão.

Parar! Empurrando mais só vai colocar em risco seu relacionamento com seu chefe. Mas deixe a porta aberta para futuras discussões perguntando o que tangível coisas que você pode fazer entre hoje e o próximo avaliação a bomba até o seu salário.

Negociar uma Compra
Anda com um punhado de concorrente anúncios e preços dos varejistas on-line como a Amazon e o eBay, de modo que o vendedor sabe que você pode facilmente loja em outro lugar.

Primeiro passo: Mergulhe com o seu preço em primeiro lugar, diz Terry Bacon, autor de Elementos de Influência: “Atirar para 20 por cento abaixo o menor preço que você já viu localmente, e usar isso como um ponto de partida para a negociação.”

Quando eles estão hesitantes: Tentar, “eu gosto disto, mas o que podemos fazer sobre o preço?” Isso faz com que pareça que você está trabalhando juntas, diz Goman.

Quando eles ainda não se convenceu: Oferecer-se para pagar em dinheiro salva a loja que o corte tem que dar o cartão de crédito da empresa, que pode ser em torno de 5% a 7% do preço do item, diz Bacon. Ou pechinchar em não material, como entrega gratuita, ou melhor plano de serviço.

Parar! Parado? Agradecer o vendedor e diga a ela para ligar para você, se algo muda.

Arrecadar Fundos para Sua organização de Caridade Corrida
Semanas antes do grande peça, envie aos seus amigos os links para histórias relacionadas com a caridade. Diga-lhes qual a causa é importante para você (por exemplo, o seu primo foi apenas diagnosticado com diabetes juvenil), ou como ele pode bater a casa. (“A doença cardíaca é o assassino número um das mulheres!”)

Primeiro passo: Toque em família e perto de amigos que são susceptíveis de doar. “Mencionar as contribuições ao recorrer a colegas de trabalho. Quando as pessoas vêem que não há força em sua causa, eles se sentem mais seguras sobre pitching”, diz Laura Fredricks, autor da Peça. O melhor momento para batê-los, a propósito: no ou após o dia de pagamento, quando as pessoas estão se sentindo descarga.

Quando eles estão hesitantes: Oscila diversão incentivos em frente a relutância dos doadores. Prometo-lhes que uma vez que você alcançar seu objetivo, você vai hospedar um partido do jantar ou trazer um prato de seus famosos brownies para o escritório.

Parar! Se você obter um flat-out não, deixá-lo ir. Você poderia se esforçar mais, mas o custo—irritante seus amigos e colegas de trabalho—não vale a pena.

Nab Desconto
Se é a empresa de cabo ou de um revendedor, descobrir quanto tempo você tem sido um cliente e quanto dinheiro já côncavo para fora. Solte-os para a discussão.

Primeiro passo: Descobrir o representante do serviço ao cliente (nome e usá-lo) e pergunte onde ela está localizada. “A pessoa na linha muitas vezes é tratado como uma máquina, então, algumas perguntas podem ajudar a formar uma conexão, o que pode torná-la mais aberto para ajudar você”, disse Barbara Bellissimo, autor de Tornar-se Seu Próprio Grande e Poderoso.

Quando eles estão hesitantes: Estadia amigável. (Que o velho ditado sobre a captura de mais moscas com mel? Verdadeiro.) Exibindo alguma vulnerabilidade também vai ajudar a diminuir o representante do defesas, diz Michael Pantalon, Ph. D., um psicólogo na Universidade de Yale. Derrame o seu ego dizendo, “eu sei que é você. O que você acha que é a minha melhor opção?”

Quando eles ainda não se convenceu: o Stress que você gostaria de permanecer um cliente fiel e vai dar freqüentes gritar-outs sobre eles para todos os seus amigos.

Parar! Se o representante de serviço repetidamente diz que não, pergunte para um supervisor. Fazê-lo antes de irritá-la, ou o gerente pode começar a falar com você na defensiva.

Kristen DoldKristen Dold é um escritor freelance baseado em Chicago.

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