Como Meditar A Qualquer Hora, Em Qualquer Lugar

A meditação é a melhor multitarefa.

Ele limpa sua mente, pode ajudar a diminuir a pressão arterial e aliviar a depressão e a ansiedade, e pode até mesmo reduzir a gravidade dos sintomas da SII.

E você não precisa converter seu quarto em um cristal adornado Zen Den para obter esses benefícios. Você pode focar a sua mente no presente momento—durante um treino, no happy hour com os amigos, ou até mesmo enquanto escova os dentes.

Realmente, é muito fácil: Apenas a casa em que você ver, ouvir, cheirar e sentir. Tomar estes 15 oportunidades para esgueirar-se em um choque de consciência, mesmo durante o mais louco de dias.

1. Quando o alarme dispara

Comércio o detestável sinal sonoro de sua atual chamada de despertar para a música relaxante ou uma suave som, como sinos de vento.

Quando você acordar, ficar na cama por pelo menos dois minutos e deixe de molho em sons a sua volta (os pássaros cantando fora de sua janela, o CA zumbido), a sensação de folhas em seu corpo, e o cheiro de café fresco.

2. Enquanto bebia o seu café da manhã copa.

Sentir o calor da caneca em suas mãos, inalar o cheiro forte, e saborear cada reconfortante sip como ele vai de boca para boca, a garganta ao estômago. Uma outra vantagem: Consciente de bebedores de café são mais propensos a parar de adicionar açúcar ao seu copo, de acordo com um estudo

3. Enquanto se vestir

Como abrir uma gaveta ou puxar um gancho de fora da haste, preste atenção aos seus movimentos, o cheiro de recém-lavada (ou, umm, não) de roupas, e a sensação de que o material contra a sua pele. Você ganha um consciente momento, e diminuir o estresse que acontece quando você está correndo de um lado para o am.

4. Durante o banho

Sudsing é uma experiência sensorial, o que o torna um ambiente ideal para a prática de atenção plena. O foco sobre a temperatura da água, o cheiro do seu novo shampoo, e o som da água como whooshes para baixo e bate as telhas.

5. Quando você está andando em torno de

Como caminha o mercado de agricultores, tomar ocasionais espreita para o céu. Olhando para cima pode colocar você no momento e desencadear novas perspectivas (como, de tentar um novo tipo de vegetariano).

6. Ao colocar em sua maquiagem

Pense em cada traço do pincel, passe o dedo de rímel, ou passar o batom como uma única atividade. Quebrar a sua rotina de beleza desta maneira pode ajudar a focar o seu cérebro antes de ser inundado com um dia de pena de prazos e engraçado gato vídeos.

7. Ao cozinhar uma refeição

Como você mexa ou costeleta, observe o ritmo da colher ou faca. Inalar os aromas do prato que você está preparando. Pessoas que entram em atividades criativas, como cozinhar relatório de sentir-se mais tranquila e mais feliz no dia seguinte.

8. Sempre que você subir escadas

Contagem de passos como você subir, sentindo o seu pé de terra em cada um. Nota o esforço coordenado de seus músculos a trabalhar juntos. Você está indo para cima, mas a cadência pode ser aterramento.

9. Quando alguém elogia você.

Em vez de utilizar a auto-depreciação, absorver as boas vibrações. Receber o louvor positivamente podem ajudar o cérebro a lembrar e repetir as novas habilidades.

10. Quando você está dirigindo (sim, realmente)

Você precisa ser um estado elevado de foco e consciência quando você está atrás do volante (distraído condução causas de até 8.000 falha um dia!), então, por que não em sintonia com o momento presente ainda mais?

Desligar a música e respirar profundamente como você percebe, muitas vezes sons rítmicos seu carro como motor para a estrada, e a vibração do motor ao longo de todo o veículo.

11. Quando você diz “obrigado”

Esteja ciente de que você está enfrentando gratidão, que é realmente uma coisa linda nós, muitas vezes, passar por cima, mesmo quando nos expressamos.

Soltou um suspiro (um gatilho para o ajudar a diminuir), fazer contato visual com a pessoa que você está falando, e explique exatamente o que você está grato por e porquê (por exemplo, “eu realmente aprecio o que você me trouxe o jantar da última noite. Ele me fez sentir tão amada após uma porcaria semana no trabalho.”)

12. Quando você está em espera.

Se o prompt diz que você tem uma espera de 10 minutos para o próximo representante do serviço ao cliente, não gaste o tempo traçando a sua eu quero o meu dinheiro de volta discurso.

Prática de quatro quadrados de respiração: Respirar por uma contagem de quatro, mantenha por uma contagem de quatro, expire por uma contagem de quatro, mantenha a que, para uma contagem de quatro e, em seguida, começar de novo.

13. Durante a execução

O foco em seus músculos e seus movimentos. Atento a prática de exercício físico pode “colocar na zona,” o estado mental que faíscas de pico de desempenho.

14. Quando você tem seu primeiro mordidas de uma refeição

O foco sobre a experiência completa do que a inicial nibble. Observe como a comida cheira, como ele se sente em sua boca, e, é claro, o sabor. Bônus: o consumo Consciente tem sido associada à perda de peso.

15. Quando você está indo dormir

Mentalmente analisar o seu corpo a partir dos pés ao couro cabeludo, observando cada sensação; se distrair de pensamentos esgueirar-se, o foco no corpo. Isso elimina a confusão na sua mente e fisicamente relaxa você, então é mais fácil adormecer.

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