Como Fazer Grelhados Vegetal Panini

Eu não posso decidir o que eu mais gosto sobre legumes grelhados. Eles são fáceis de fazer, culpa-se livre para consumir, e lindo quando servido. Melhor ainda, eles podem complementar a qualquer refeição. (Comece com a panini receita abaixo, e jogar qualquer extra de vegetais em um café da manhã omelete, almoço salada, ou jantar, do lado do prato.)

Tudo o que você precisa fazer legumes grelhados gosto incrível, é um super-simples, mas impressionante–marinada. Aqui está uma romã marinada, que é feito a partir de apenas alguns despensa grampos, incluindo alimentos-com-benefícios do azeite extra-virgem, que cuida da saúde do cabelo, unhas e pele, pode ajudar a prevenir doenças cardíacas e podem contribuir para a longevidade. Os vegetarianos precisam apenas de 15 minutos para marinar, e a apenas 10 minutos na grelha. Eu disse a você que era fácil! Desfrute.

Com amor e bom gosto,XO Candice

Grelhado, Vegetais Paniniso Que você vai precisar de:Para a romã marinada:1/4 de xícara de balsâmico vinegar1/4 xícara de suco de romã (eu uso a marca POM)3 colheres de sopa de azeite extra virgem

Para a panini:1 beringela grande, termina removido, cortados ao meio transversalmente, e cortados longitudinalmente em 1/8 de polegada de espessura planks1 grande abobrinha, termina removido, cortados ao meio transversalmente, e cortados longitudinalmente em 1/8 de polegada de espessura planks1 pimentão vermelho, sem sementes, com nervuras, e pouco sliced1/2 cebola vermelha média, finamente sliced8 fatias finas de sourdough ou todo-o pão de trigo (cerca de 1/2 pão)1 colher de sopa de azeite de oliva virgem extra oil1 colher de chá de sal marinho

Como fazer:1. Misture o vinagre, o suco de romã, e 3 colheres de sopa de azeite de oliva em uma tigela grande. Adicione a berinjela, abobrinha, pimentão vermelho e cebola roxa, e misture bem. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por pelo menos 15 minutos e 1 hora.

2. Regue um pouco do restante, 1 colher de sopa de azeite em cada fatia de pão e, em seguida, polvilhe com sal.

3. Aqueça a churrasqueira ao ar livre (ou use uma ondulada, de ferro fundido, grill pan) em fogo alto. Use uma pinça para remover os legumes da marinada e pop-los para a grade, cozinhar até ficar agradável grill marcas em ambos os lados, por 6 a 8 minutos no total. Se estiver usando uma panela: você pode precisar para grelhar vegetais em 2 a 3 lotes, de modo a não sobrecarregar o pan. Quando os vegetais são feitas, desligue o fogão e limpe a panela. (Você vai usá-lo novamente mais tarde). Descarte o restante da marinada.

4. Divida os legumes entre a metade das fatias de pão (azeite para baixo) e cubra com as restantes fatias de pão (azeite lado). Coloque um ou dois sanduíches no grill ou panela e coloque o parecer de um outro frigideira grande em cima. Fazer a sua própria panini prima por pesando a frigideira com algumas latas de feijão. Grill até que ambos os lados estejam douradas, cerca de 2 a 3 minutos de cada lado. Fatia ao meio na diagonal e servir pronto.

Faz 4 porções. Por porção: 472 cal, de 8,1 g de gordura ( g sat), de 88,5 g carboidratos, 850.5 mg de sódio, 27 g de fibra, 19 g de proteína

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
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Candice KumaiCandice Kumai é o autor de Cozinhar-se Sexy e Limpo de Bebidas Verdes.

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