Como Executar Corvo Yoga Pose, Baksana

Eu acredito em contos de fadas tanto quanto eu acredito que, na realidade, porque eu sinto a magia de cada dia de minha vida. Eu sei como é a sensação de voar, porque eu faço isso todos os dias no meu tapete de yoga. Eu acredito em milagres porque eu já vi alguém de pé em um estúdio de ioga, com lágrimas nos olhos só um final brilhante para o fim de uma poderosa classe. Eu acredito no impossível, porque eu vejo o pré-concebida de noções e regras a ser quebrado em milhões de cintilante peças o tempo todo.

Yoga é a chave para todos os nossos sonhos. Ele nos convida a globo ocular nosso segredo desejos e aspirações: o Que se eu pudesse ser forte como um super-herói, destemido como um guerreiro, e graciosa como um gato? O Yoga leva a “o que-se” de frase e deixa você com o “eu sou”.

Eu sou forte. Eu sou flexível. Eu sou capaz de qualquer coisa.

A chave é acreditar. Mesmo se você nunca sequer chegou perto de uma certa pose ou nível de força, comece por acreditar em você. “Não” é uma frase completa e o momento em que você diz isso, você já esgotado as suas possibilidades. Não pesam-se para baixo com descrença. Dizer, “OK, isso parece maluca difícil, mas eu vou fazer o meu melhor. Eu vou cair e levantar-se. Eu vou rir de mim mesmo e sei que esta é uma viagem, não para ser concluída em um só dia. E vai ser muito, muito divertido.”

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CROW POSE (BAKSANA)

  • Coloque um bloco yoga no nível mais baixo e salto seus pés para ele como um passarinho em um poleiro. Agachamento no bloco com seus dedos grandes e interior calcanhares tocando, equilibrando-se sobre as bolas de seus pés. Firme-se por manter as mãos na largura dos ombros no chão na frente de você.
  • Abra seus joelhos largo, mantendo seus pés tocando como você anda em suas mãos e levar sua cabeça para o chão. Permitir que esta ação de esticar a sua coluna vertebral.
  • Depois de segurar a se estender por algumas respirações, mantenha seu peito baixos e caminhar de volta as mãos na direção do bloco. Enrole os joelhos, em torno de sua parte superior externa armas—a para mais perto do seu braço poços, melhor. Esprema o seu interior joelhos em torno de seus braços como se estivesse tentando se segurar, e começar a levantar o seu fundo até vários centímetros.
  • Manter olhando para a frente passando ponta dos dedos (olhando para baixo, vai fazer você querer cair em uma parada de cabeça) e incline-se para frente até que você pode empilhar os cotovelos diretamente sobre os calcanhares das mãos. Levante um pé para fora do bloco. Manter apertando os cotovelos em cima de seus pulsos para suportar o peso de suas pernas.
  • Se tudo correr bem, a prática de elevação a segunda pé fora do bloco, bem como para entrar em completo equilíbrio. À volta da parte superior para trás e não se esqueça de manter a respiração!

Dica: Se você encontrar-se incapaz de furar o equilíbrio, tente inclinar-se mais. Esta postura muitas vezes é difícil por causa do medo de cair. Tente colocar um (segurança) cobertor na frente de você para fazer você mais corajosas deslocando seu peso em seus braços!foto: Gaiam Kathryn Budig Objetivo Verdadeiro Yoga DVD

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